quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abrindo o internet explorer sem querer...

Quem mania que eu tô de fazer tirinhas com memes hein?
bom...um dia eu paro...JURO!

5 mil comentários!!:

Blog Zumbisco disse...

Caracas que ódio disso manu...
Ai eu parei com memes, espero que você pare, qualquer coisa é so entrar para os viciados em meme's anonimos me ajudou muito xD

OzMose - TClassic disse...

Mano... você é doente! kkkkkkkkk

TClassic
www.ozmosecerebral.com.br

leandroaleixo disse...

kkkkkkkkk...Muito bom
adoreii..to te seguindo ja...!!!

leandroaleixo disse...

Como voce colocou aquele contador de visitas?

@iamvictor_ disse...

é assim mesmo

Postar um comentário