sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai dizer a piada de hoje não?











Mas que Mintirinha folgado!AUSHASUH mas eu juro que eu irei colocar o google Adsense e daí irei lhe dar uma gorgeta flw Mintirinha?ÉR nozes!Vlw galera inté amanhã e me sigam lá--->@zoeirasanimada

17 mil comentários!!:

leandroaleixo disse...

kkkkkkkkkk!! Muito boa...show..a.dorei!
vlwlwlw..Ganha admiração da galera!!

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

boa!

Unknown disse...

hehehhehe... Pior que é...
Muito boa!

;D

Anônimo disse...

kk

Lineker Pablo disse...

Muito bom o blog
estou seguindo
passa la no meu e segue tambem se puder
http://linekerpablo.blogspot.com

DesNoticias disse...

kkk e eu insisto nisso

Luis Sapir disse...

Gostri! Seu blog egue um formato gostoso e rápido

Lucas Adonai disse...

kkkkkkkkkkkkkk
pior cara!!

Aneurysm disse...

kkk, legal

Sempre visitando aqui mt bom

Neila Grenzel disse...

eu fico me perguntando isso todo dia, me esforço pra algo que nem ganho grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

oeiwoeioweiowewe... gosteei mto dessa e de outras tirinhas... muitoo boom.. ;D

Anônimo disse...

mt mt bom.

adoro tirinhas!
(você permite a cópia?)

http://futuramuseologa.blogspot.com

Lucas disse...

haha #euri

Luís Paz disse...

hasasuhsau
muito bom hein

Douglas Lourenço disse...

Valeu por passar la no meu blog, o seu blog eu ja conhecia, ja tive visitando também.....abraços.

www.bigodaostudio.blogspot.com

Aneurysm disse...

Olá, aqui é o Romão da equipe aneurysm,
Bom vc teve 5 Cliques essa Semana
para o nosso blog atualizamos a sua posição no nosso Blog
Para subir mais é só manda mais cliques qe os de mais Blogs

leandroaleixo disse...

Claro ne..sempre antenado..vlwlwlw!

Postar um comentário